quinta-feira, 8 de setembro de 2011

2 anos de Loja

No dia 8 de Setembro de 2009, um sonho estava se realizando. Estava inaugurando a minha LOJA, cheia de expectativas e inseguranças. Mas deu tudo certo, que hoje estamos completando 2 anos!!!
Gosto muito do que eu faço, e melhor ainda é ver que o seu trabalho é reconhecido, receber elogios, ver as pessoas que se "encantam" com a loja...



E nada disso seria possível se não fosse vocês!  Agradeço a todos pelo sucesso da loja, e em especial a minha mãe que sempre esteve ao meu lado me ajudando em tudo!!! Muito obrigada!!!

Um comentário:

  1. Melina, espero que vc tenha muito sucesso na sua vida,que tudo o que deseja seja realizado.Eu sou do meu jeito... as vezes criticando...pq sou perfeccionista, mas saiba que ti admiro muito,quero sempre o MELHOR pra vc.NUNCA DEIXE DE CORRER ATRAS DO QUE VC QUER,É VC QUE TEM QUE SABER O QUE QUER, LUTE, LUTE MUITO POIS NADA É FACIL NA VIDA... TUDO DEPENDE DE VC. TI AMO MUITO, CONTE SEMPRE COMIGO PRA QQUER COISA.
    PARABENS.
    BJOS

    GORETTI.

    ResponderExcluir